Peterson Martins
Lucas Piton sempre teve potencial, não para craque
Mas
Para um lateral acima de diversos outros
Era pé na base e subiu como LE
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Piton, para os entendidos
Em resposta ao tópico:
Criei um tópico falando que ele era o melhor lateral do Brasil hoje.
Galera falou que era um absurdo minha opinião. Abri o SofaScore aqui, e não parece ser tão absurdo assim.
Se o Corinthians contratar ele, tem time para ir até o final do mandato do Augusto lero.