Paulo K
Se Tite viesse para o Corinthians, o André Negão teria grande chance de ser o presidente, pois seria um trunfo importante para a R&T se manter no poder, pela idolatria que muitos tem por ele! Muitos jogadores que não rendem mais teriam renovado os contratos, a reformulação com os jogadores que vieram não iria acontecer, no lugar deles, iriam vir os refugos dos empresários parças do Andrés e a real dívida de 2,3 bi estaria maquiada por essa turma! Só ficaríamos sabendo das constantes cobranças judiciais que chegavam no clube, nada além disso!
em Bate-Papo da Torcida > Motivos para agradecer Tite longe
Em resposta ao tópico:
1. Ia querer manter a sua panelinha com os medalhões
2. Mesmo que perdesse a panela ele é péssimo para montar time e ia pedir uns jogadores de segunda divisão.
3. Naquela época pensávamos que ia vir o Tite de 2011,2012 ou 2015 e obviamente esse cara está no passado.
A males que vem para o bem.
Óbvio que sofremos muito esse ano, mas sinto que a maré está mudando (tanto para nós, quanto para o Tite).
