Robson Pacheco
Tomara que passe o Racing pra gente bater nos 2 times do Manja rola do Toddynho
em Bate-Papo da Torcida > Ficar bem esperto Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O atlético e racing estão em duelo e o racing está dominando o atlético dentro da arena dos caras! Corinthians confirmando a classificação precisa ir com a faca nos dentes por que vem pedreira certeza!