Alexandre Oli
Ali já estava no limite.
O próprio pato já deveria estar de saco cheio
em Bate-Papo da Torcida > OFF! Gabriel Barbosa, última opção do traíra
Em citação ao post:
O cara fez o mesmo com o Pato aqui em 2013.
O cara fez 20 gols mesmo sendo reserva, jogava muito em uma partida e na outra ia pra reserva kkkk


