Marcus Casagrande
Sim sim, aquele pênalti do Pato, foi apenas uma desculpa para o Tite, queimar totalmente o cara.
em Bate-Papo da Torcida > OFF! Gabriel Barbosa, última opção do traíra
Em citação ao post:
O cara fez o mesmo com o Pato aqui em 2013.
O cara fez 20 gols mesmo sendo reserva, jogava muito em uma partida e na outra ia pra reserva kkkk


