Thiago Coutinho
O jogo que todos estão ansiosos para que o clube some 3 pontos e embale. Se jogar como vem jogando tem tudo pra dar certo e vai dar. Vai Corinthians e sai zica.
em Bate-Papo da Torcida > Sensação estranha...
Em resposta ao tópico:
Sei que todo mundo está empolgado depois do jogo contra o Fortaleza e estão cravando uma vitória no sábado contra o lanterna do campeonato... Essa é minha sensação estranha: contra o lanterna, todo mundo empolgado e o Corinthians adora se complicar com situações assim.
Torço demais para o time ganhe, nem que seja por 0/5x0 e assim o time embala, buscando uma sequência boa pra ganhar confiança e sair logo desta zona de rebaixamento.
Sensação do sic...