Teotonio Corinthians
Roberto de Andrade é ruim que nem o GObbi, ele era diretor de futebol e olha o que fez:
-venderam o Marquinhos a preço de banana;
-renovou com Emerson pra pagar 500 mil pra um idoso que estava 6 meses sem gol;
-contratou jogadores como ibson, maldonado, Rodriguinho, diego macedo;
-compro o pato;
Com todas essas cagadas que deram prejuizos absurdos e de dezenas de milhões ao Corinthians.
Além do mais esse mentiroso foi fazer campanha no programa do neto falando que estava negociando pra trazer o tevez e falou também que estava esperando resposta de uma empresa para o Naming rights, tudo coisa eleitoreira.
Vocês querem mais do mesmo, ou dar uma chance para o Citadini? Ele mostrou boas propostas e não ficar indo em programa de TV jogando inverdades pra ganhar votos.
em Bate-Papo da Torcida > António Roque Citadini Ou Roberto de Andrade

