Fredy Leal
Que a gestão de Augusto Melo até aqui tem sido muito atrapalhada é um fato. Porém na minha opinião já temos dunas promessas cumpridas. A primeira é um time competitivo, acredito que o elenco é bom e melhor que muitos times brasileiros. Outro ponto e a competitividade do time, que na grande maioria dos jogos briga por cada bola como se fosse um prato de comida.
em Bate-Papo da Torcida > Cumprimento de promessas Augusto Melo






