Marcelo Gouveia
Ramon vai dar um nó tático é em nós torcedores.
Não tem essa de time titular e reserva.
Ele jogará de acordo com a necessidade é com o que tiver a disposição.
Ontem ele entrou com o que tinha mais descansado e foi trocando peças. Assim será até o fim do ano.
Não temos tempo nem entrosamento para um time titular, sendo que toda hora trocasse uma ou várias peças. Por um motivo ou outro.
Agora o que temos é o elenco se recuperando em tempo de ficar na Série A e com grandes chances de levar as 2 copas, é possível passar pelo Varmengo, eu acredito!
Em cada tópico aqui, tem torcedores pedindo esse ou aquele de titular (sair jogando, pelo menos), fora as diversas escalações possíveis, com o material que temos.
Ramon não vai deixar escapar 01 título e entrar para o história, faltando 4 jogos (para cada copa)!
Vai Corinthians!









