Alef Conceição
Mais um pra encher o saco com esse negócio de aumentar a arena @lucas-souza28
em Bate-Papo da Torcida > A Arena Corinthians deveria ter mais capacidade!
Em resposta ao tópico:
Tem muitos estádios aí de times pequenos que tem mais capacidade do que a nossa Arena, imagina a Atena Corinthians com capacidade para 60mil torcedores!
Além de ser lindo de ver, traria mais lucro ao Timão...
Quem concorda?