Kauê Rabello
Da pra ganhar as duas copas, aí teremos 7 competições em 2025.
-Paulista
-Recopa
-Super copa
-Libertadores
-Desafio de clubes
-Copa do Brasil
-brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Importância de ganhar a sulamericana...
Em resposta ao tópico:
Ganharmos um título inédito e sermos campeões de tudo
Sairmos de uma fila de mais de 5 anos sem ganhar nada
Ganharmos um título continental novamente depois de 11 anos
Sairmos de um time ameaçado no Paulista e no Z4 do Brasileirão e classificarmos para a Libertadores 2025
Nos classificarmos para a Recopa 25 e para o Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL 25 contra o campeão da Liga Europa
JOGAMOS A Copa do Brasil ANO QUE VEM (estamos fora até o momento)
Fora o aporte financeiro!
SERIA UM ANO incrível PRA CALAR OS ANTIS, E FERRAR COM OS LADRÕES DA R&T...

