Jandir Paula
1 jogo ruim do a Talles e ele já não serve mais. FIEL Twitter
em Bate-Papo da Torcida > Falta acertar a dupla titular no ataque
Em resposta ao tópico:
Bom dia meus amigos!
Ontem foi um jogo muito ruim do Tales magno, e me fez pensar qual será nossa dupla de ataque, pois vejo o Manphis jogando no lugar do Tales, aí sobra uma vaga, de quem será?
Minha opinião temos que ver como no Hector vai desempenhar seu futebol.
Cabe ressaltar que nas copas não podemos ter Hector e Manphis juntos