Auroo Ormeid
No Corinthians esta tudo errado, Coronado no banco, pois onde passou sempre foi titular, não vejo o dia da volta de Alex Santana, vai indireitar o meio campo, Quando o Timão estiver com tds os jogadores lesionados em forma? Vai ser O Timão.
em Notícias > Tudo errado...
