Davidson Ferreira
Perfeita a analise do jogo. Vai ser dificel o Tite colocar esse esquema assim, com Elias e Lodeiro, nem dentro de campo não fazem diferença algumas...
em Bate-Papo da Torcida > 4-1-4-1
Em citação ao post:
O time jogou no 4-1-3-2 isso na minha visão, o que matou o time foi o Elias que não consegue engrenar, ele foi adiantado para ajudar na criação mas nada fez, juntamente com Lodeiro que ainda não se encontrou, simplificando R.A jogou sozinho no meio campo, acredito que Cristian voltando bem e B.H virando titular o time vai melhorar muito!
