Alexandre Fidelis
em Bate-Papo da Torcida > Cara, que arbitragem boa!
Em citação ao post:
Pior que tem maluco acostumado com essa varzea de arbitragem, chorando aqui na postagem dizendo que foi pênalti kkkkkkk
Imagino um cara desses vendo um jogo da Premier League onde os caras não marcam um monte pênaltis que aqui seria na hora.