André Novais
Eu senti que a gebte ia perder prk Bota quando vi o Raniele na escalação.
em Bate-Papo da Torcida > Era só não ter entrado com Raniele
Em citação ao post:
Exato, o time melhorou com o Ramon, sim, mas continua inventando umas escolhas muito ruins, tinha outras opções e voltou a escolher um cara que está em baixa e indo para o fim da fila. Pra quê? Depois não pode criticar o técnico.
