José Barros
Joga de terno esse mlk, joga muito mesmo...faz tempo que N via um jogador, jogar fácil como ele joga, com tão pouca idade
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon que joia o Corinthians tem
Em resposta ao tópico:
Que jogador fantástico é esse menino, parece um veterano jogando bola, tá sempre bem posicionado. Sempre sair na maior facilidade da marcação adversária, a visão de jogo que esse mlk tem é diferenciada, guando ele pegar mais físico e o Corinthians souber trabalhar ele, vai ser um monstro de jogador.
Vai Corinthians
Tu és orgulho
Que vitória meus amigos e amigas.






