Lucas F
Eu sei que Depay não tá em condições de jogo, o hector não tá inscrito, Pedro Raul também não é opção
Mas eu duvido que na base não tenha um jogador que consiga pelo menos dominar a bola.
Pra ser melhor que o Yuri só basta saber dominar a bola, ninguém da base do Corinthians sabe dominar a bola?
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim a culpa não é mais do Yuri Alberto... é do técnico




