Marcos Oliveira
Pra mim, a escalação tinha que ser essa:
Hugo Souza, Cacá e G. Henrique, Garro, Matheuzinho, Yuri alberto de reserva, Talles Magno e Memphis no ataque.
O resto que tá escalado atualmente tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Romero hoje é reserva
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo mais nada, devia colocar ele de titular e poupar o tales magno hoje p jogar no sábado, já descobrimos que o parceiro do Memphis vai ser o Romero, meu Deus