Davi Marcos
Até agora não deu pra opinar sobre esse cara, nunca teve uma boa oportunidade de gol ou algo do tipo, no máximo dar uns passes aqui e ali.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Hector Hernandez me surpreendeu..
Em resposta ao tópico:
O cara não foi inscrito na Sulamericana, em teoria esta de folga hoje, e onde ele esta? No parque são jorge assistindo jogo do sub-17.