Kaique Silva
Pelas analises da ESPN, SportTV e Band o Corinthians não vai enfrentar o Fortaleza hoje, vai ser o Real Madrid, é impossível ganhar, não vai aguentar a pressão, provável goleada, o Corinthians com essa escalação vai sucumbir.
O engraçado é que caso o Corinthians vença, eles vão esquecer tudo que disseram.
Mês passado o Corinthians dominou o Fortaleza lá mesmo no Castelão, se tivesse um bom atacante teria goleado. Não é esse bicho papão que a imprensa tá tentando pintar.
São favoritos por conta do momento, mas não vai ser essa baba que a imprensa tá falando, inclusive não duvido que o Corinthians vença, mas o empate já será um baita resultado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai enfrentar o Real Madrid









