All Colatra
Claro que quando falamos de um recorte de 16 jogos é complicado analisar pois cada partida teve a sua história, em certos momentos perdemos por questões técnicas, táticas, de dentro de campo mesmo, mas concordo com você que o problema é muito maior, e que em vários momentos o time não competiu como deveria por vários motivos citados por você
em Bate-Papo da Torcida > Isso é vergonhoso
Em citação ao post:
Amigo você até tem razão, mas infelizmente não foi só isso, já vi o Corinthians com times muito ruins endurecer jogos para o Palmeiras e o contrário também, isso já foi pra uma questão de perda de essência, de ambiente de baixíssima cobrança, manutenção por muito tempo de jogadores que não estavam mais se incomodando com derrotas, torcida passiva e por aí vai. A ReT com todos os seus esquemas fez do clube um balcão de negócios, o alugou a empresários e os objetivos esportivos ficaram de lado, enfiaram o clube num buraco e enraizaram uma apatia e conformismo que vão custar um pouco ainda a serem desfeitos.
