Nadyume Alves
Duvido, se chegar um das arábias dono de petrolífera disposto a pagar as dividas e investir pesado no futebol eles mudam de ideia.
Mas to com eles se tiverem falado de empresários brasileiros.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não terá dono
Em resposta ao tópico:
Esse é o recado do gaviões da fiel para torcedor que sonha com o Corinthians virando SAF
&pp=ygUYQ29yaW50aGlhbnMgbmFvIHRlbSBkb25v