Luis Felicio
Vai ser única pra ser igual o primeiro turno e não termos vantagem
em Bate-Papo da Torcida > Clássico em Brasília com torcida visitante?
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida besta, contra as trikas de sic nossa torcida vai estar presente? Ou mesmo sendo em Brasília não pode ter torcida visitante no clássico?

