Marcos Oliveira
Parece ser muito bom jogador e deve ter mercado na Europa Ainda
em Bate-Papo da Torcida > Ghislain Konan (LE) - o Corinthians deveria ir atrás
Em resposta ao tópico:
É um jogador forte, raçudo. Lateral-esquerdo da seleção da Costa do Marfim. Ele está livre no mercado ao meu ver, seria uma grande oportunidade de mercado!

