Sergio A.ramos
Vendo ontem o jogo das Brabas e depois dos jogos contra Botofogo e Juventude vocês podem observar que os adversários podem bater, bater e bater que as arbitragens simplesmente ignoram TUDO, esse árbitro que apitou Corinthians e Juventude (conhecido no Rio como flamenguista) deu um amarelo para o Garro numa jogada normal de jogo que na doma pode tira-lo de em um dos jogos contra eles na Copa do Brasil, (mas quando o zagueiro do Juventude dá uma entrada criminosa por trás ele simplesmente ignora) nem vou falar do gol que ele é o VAR deram para o adversário, houve um lance no André Ramalho que era pra expulsão sumaria e ambos '' nadaaaaa'', contra o Botafogo a nesma coisa falta feia no meio de campo no Romero e de novo '' nadaaaa'', o goleiro se adianta no pênalti mesmo mal batido e juiz '' nadaaaaa'', no jogo de ontem no feminino contra o São Paulo duas faltas absurdas na Portilho e Isabela e arbitragem '' nadaaaa'', no final do jogo uma entrada por trás absurdas que era pra ser uma expulsão sumaria na Ya Ya e a juiza ''nadaaaa'', mas além de excesso de cartões para jogadores do Corinthians contra o Flamengo e esses que relatei se soma o fato do Corinthians optar por uma outra liga que não seja a que a Globo quer, fora a arbitragens, a tabela da CBF ano passado nosso último jogo foi contra o Grêmio lá em Porto Alegre como costuma ser esse ano deveria ser aqui, mas a CBF QUER QUE SEJA LÁ, ESTÃO ARMANDO TD PARA O REBAIXAMENTO INDEPENDENTE DE ESTARMOS JOGAndo bem ou mal, tufo já está armado!
