Cauã Grando
Manda o Vini Jr jogar num Young boys da vida, aí quero ver se vai ser fácil ganhar Champions...
em Bate-Papo da Torcida > Que mundo
Em citação ao post:
A quem diga ainda que o jogador da direita merece a bola de ouro.
Não é nem o melhor do Real Madri, Rodrygo joga mais que ele e também não merece bola de ouro.


