x

Post de Mário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo você disse td meu amigao

em Bate-Papo da Torcida > Maior besteira: priorizar o Brasileiro e esquecer as copas!

Em resposta ao tópico:

Quem pensa nisso ou é anti ou sem noção.

Priorizar o Brasileiro não é garantia que ficará na elite, esse é o ponto, essa é a realidade.

CORINTHIANS CAINDO PARA SERIE B

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/480981/corinthians-tem-garantia-com-a-lfu-mesmo-em-caso-de-rebaixamento-no-brasileirao-entenda Corinthians tem garantia com a LFU mesmo em caso de rebaixamento no Brasileirão; entenda Corinthians tem garantia com a LFU mesmo em caso de rebaixamento no Brasileirão; entenda O Corinthians assinou com a Liga Forte União nesta semana. No acordo, está previsto uma garantia em caso de rebaixamento à Série B do Brasileirão. meutimao.com.br meutimao.com.br

Corinthians não terá a receitas da elite, mas ainda assim, tem garantias em caso de queda, diferente de outras equipes que caíram e sofreram com essas perdas.

Corinthians está a 4 jogos de ser campeão da Copa do Brasil ou 5 jogos de ser campeão da Sul-Americana, largar agora é no mínimo bizarro, ainda mais na Copa do Brasil onde estamos na Semifinal, quer dizer então, que a ideia seria mandar os reservas, sabendo que o título da competição salvaria a temporada do clube mesmo estando na serie B?

Qual o cenário é melhor?

Na elite: PAULISTA E BRASILEIRO

Na segunda divisão: PAULISTA, Copa do Brasil, Libertadores E SERIE B (ainda teria a Supercopa do Rei)

Na elite sendo campeão: PAULISTA, Copa do Brasil, Libertadores E SERIE A (ainda teria a Supercopa do Rei)

Percebe que o primeiro cenário é MUITO RUIM?

Até porque, com esse cenário que está, mesmo ficando na elite, dificilmente pegará a Sul-Americana.

Os caras não pensa, que com menos competições, terá menos jogos, e com menos jogos, será menos televisionado, e a ideia dos patrocinadores é ser visualizado, é estar em evidencias, fora o menor números de bilheteria, clube tem contas para pagar com a Caixa, as receitas do clube com 2 competições vai cair do mesmo jeito.

Agora é tarde em pensar largar as copas, era para ter feito isso antes, agora que está nesse cenário, vamos com tudo.

Responder ao post do Mário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 13 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 14 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 23 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 33 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 34 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 38 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 42 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 53 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 59 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico