Ricardo Paiva
Só lembrando que se não ganhar alguma copa o Corinthians não joga a Copa do Brasil ano que vem. A meu ver da para seguir com 2 frentes sim.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardinho falou uma verdade
Em resposta ao tópico:
Passou da hora do Corinthians se dedicar ao Brasileiro, essas Copas estão mascarando o péssimo Campeonato Brasileiro... Espero que quando acordar não seja tarde.





