Genaro Neto
Se o MENPHINS se machucar e ficar no estaleiro, igual ao PALACIOS, o Corinthians pode romper o contrato?
Se o Corinthians não cair pra SEGUNDA DIVISÃO, nós podemos romper, sem pagarmos multa, o contrato, caso ele não produza NADA, igual ao PATO?
Tudo isso eu pergunto, porque então aceitamos uma cláusula onde, o MENPHIS pode romper o contrato com o Corinthians, caso caiamos para a Segunda divisão do Brasileirao.
Isso ocorre quando se tem uma DIRETORIA INCOMPETENTE, se é que se pode chamar 'ISSO' de DIRETORIA...


