Cleverson Keller
Cara, acho muito improvável o Juventude desgarrar, a sequencia deles não é fácil. E o Fluminense simplesmente PERDEU para o Juventude, isso pra mim só mostra que eles não estão esse bicho todo que estão pintando!
Já o Grêmio sim, e eles empataram hoje contra um outro candidato ao rebaixamento que é o Bragantino, afinal, do 10º pra baixo ninguém está a salvo. Esse sim era jogo pra empate e o resultado aconteceu, fiz uma simulação aqui e se o Corinthians vencer uns jogos, vai lá pra 12º, 13º...
em Bate-Papo da Torcida > Com a derrota do Flu podemos sair do Z4 na próxima rodada
Em citação ao post:
Preferia que não houvesse vencedor nesse jogo.
Acho que agora o Juventude desgarrar um pouco e nesse momento, vejo a briga do Corinthians apenas contra o Criciúma.
Não acho que Fluminense e Grêmio ficarão na parte de baixo.
Sem contar que o último jogo do Corinthians é contra o Grêmio.
Não pode chegar lá dependendo da vitória para escapar do rebaixamento.
