Fernando Santos
Se você trouxer alguém que disse que a derrota do Fluminense foi ruim pra nós maluco é tu, te mando 100 reais no Pix kkkkkk esse time do Fluminense é fraco e limitado, atlético paranaense só fez 1 ponto o time de aposentados vai sofrer nas próximas rodadas ok pegam atlético goianiense e vitória mas pegam Cruzeiro Flamengo e Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são malucos!
Em resposta ao tópico:
Onde em que cenário a derrota do Fluminense hoje foi ruim? Esse time do Flu não é isso tudo e corre um grande risco de ser rebaixado. Ah, mas o Fluminense tem um jogo a menos. Esse jogo a menos é contra o Atlético paranaense, não contra Vitória. Ou seja, eles têm chance de nem pontuar. Se o Corinthians não der mole, quem deve cair é o Criciúma, Fluminense e talvez o Grêmio se ele fiz sic. Dependendo da tabela, até o RB e o próprio Juventude pode cair. Cabe ao Corinthians fazer o trabalho dele.