Junior Oliveira
O Romero merece o respeito que ele dá. Ele fez gols importantes, mas ídolo tira da onde não tem e ele só faz o óbvio e de vez enquanto ainda é tão medíocre como a maioria ali
em Bate-Papo da Torcida > Ainda estou com raiva do Romero
Em resposta ao tópico:
Amo meu Timão, e ver um jogador tratar este momento delicado com tanta falta de RESPEITO me deixou tão furioso que eu não gostaria mais de ver o Romero jogar, assim como foi com o Pato. O que ele fez foi puro desrespeito pelo time, torcida e colegas