Alexandre Dias
Precisa se livrar de Yuri Alberto e Pedro Raul urgente, e alguns aí estão pedindo pra sair, Raniele e Romero brincando de jogar futebol com o time correndo risco de rebaixamento, mas o time tá melhorando sim o elenco, mérito do Augusto Melo e principalmente do Fabinho, mas o tempo está contra nós no Brasileiro precisa reagir rápido.
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio mente outra vez!
Em resposta ao tópico:
Em junho prometeu quatro reforços, mas chegaram NOVE no Timão!
Memphis vale por dois, então pode considerar que foram DEZ reforços de peso.
Isso sem contar que nos livramos das laranjas podres.
Parabéns Augusto Melo! Seu trabalho está melhorando.
#ForaR&T #DeixaOHomemTrabalhar
