Paolo Keane
Bem isso
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes sempre esteve Certo!
Em citação ao post:
Muito fraco. Não marca ninguém e não sabe o que fazer com a bola. Devolve essa tiriça para o lugar de onde nunca deveria ter saído.
Bem isso
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes sempre esteve Certo!
Muito fraco. Não marca ninguém e não sabe o que fazer com a bola. Devolve essa tiriça para o lugar de onde nunca deveria ter saído.
Última resposta há 17 segundos por All Colatra
3respostas
Última resposta há 24 segundos por Victor Gabriel
10respostas
Última resposta há 36 segundos por Rubens Francisco da Silva
3respostas
Última resposta há 59 segundos por Messi Corinthiano
15votos
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Augustos Prittori
65respostas
Criado há 6 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Toni Kass
5respostas