André Novais
Estou sem emprego já há algum tempo, tudo tá bem difícil, única coisa que não deixo de fazer é torcer, respirar e consumir esse time o tempo todo, uma espécie de refúgio, uma religião, e hoje ganhei 100 reais, distribuindo santinho de político, e tinha decidido apostar tudo no Corinthians, pagando 6 vezes os 100 ia faltar só 200 para o aluguel, mas quando vi o Raniele de titular eu desisti, foi a primeira vez que eu não confiei no meu time, esse cara de titular acabou com meu dia! Espero um dia arrumar um emprego e espero nunca mais ver o Raniele de titular novamente!
em Bate-Papo da Torcida > [Off] mas nem tanto, sobre o jogo de hoje
