Victor Roncolato
Esses jogos é obrigação e fazer de tudo para se sobressair contra - Internacional, Atlético-PN, Vasco e Cruzeiro. E pensar que pode ganhar algum clássico é ser muito esperançoso.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos vencer os confrontos diretos
Em resposta ao tópico:
Atlético Goianiense, Vitória, Cuiabá, Criciúma…
São 4 jogos imprescindíveis para vitórias, tirando isso temos mais alguns jogos em casa pra arrancar uma vitória e buscar empates podendo ainda perder jogos difíceis como Palmeiras, Bahia e Cruzeiro… O mais importante é vencer os times da parte de baixo da tabela, pontuar impedindo eles de somar pontos é o único caminho já que temos jogos a mais!