Luiz Moncao
É incrível como dnv perdemos pontos imbecis por erros individuais, o Romero fazendo firula pra bater o pênalti explica muito porque estamos nessa fase, o raniele ser titular com o bidon no banco é uma safadeza, a + o bidon é muito franzino, a desgraça do raniele sendo muito + forte não leva nenhuma vantagem na marcação, o Ramon diaz tem que entender que o time tem que entrar pra ganhar o jogos e não pra jogar retrancado lá atrás contando com a sorte