Phill Wincler
Desonestidade é uma coisa muito grande para falar de uma brincadeira, você deve ser uma pessoa bem infeliz pra defender quem presta apenas pra criticar e questionar o Corinthians, dá licença e vai comentar o teu outro time.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do "corintiano" Juca Kfouri
Em citação ao post:
Não seja desonesto, ele rompeu com o Adilson há mais de 20 anos. Ele sempre criticou a R&T até quando era moda aquilo nesse fórum, geral babar ovo para Andrés Sanchez. Você foi um deles?