Florencio Lesbhers
Boa ideia. Eu não estava reservando nada não, mas vou começar agora.
Porém, só contribuo se os responsáveis pela dívida forem expulsos do clube, não é justo eles continuarem lá como se nada tivesse acontecido.
em Bate-Papo da Torcida > Parcela da Neo Química
Em resposta ao tópico:
Disponibilizei 150 mensal, já juntei 300, mesmo que demore pra liberar o pix, estou guardando! Vocês estão fazendo assim também?


