Walter Santos
Talvez até aceitaria, mas você acha que o Augusto o chamaria sabendo que ele tem amizade com o Andrés? Eu duvido. A política no Corinthians é mais forte que a razão e o bom senso.
em Bate-Papo da Torcida > Como o clube perdeu essa oportunidade?

