Nery
Acredito em 2, porque não?
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, imagina ISSO?
Em resposta ao tópico:
Sermos campeões da Copa do Brasil/Sulamericana e ficarmos em 12° lugar no Brasileirão com uma alavancada histórica! Não custa sonhar né Fiel, tudo é possível! Pés no chão.
Vocês acreditam que dá para escapar do rebaixamento e ficar com um título?










