Renato Martins
Ainda não temos noção da grandeza dessa contratação, meu esse cara colocar tudo que está sentindo em campo, isso vai repercutir de uma forma na Europa que vai atrair muitas coisas para nossa marca
em Bate-Papo da Torcida > Depay fez uma postagem linda no Twitter
Em resposta ao tópico:
Hoje ele foi recebido, como um gigante do futebol mundial, coisa que nunca aconteceu dessa forma em sua carreira, foi tratado da melhor forma que podia, recebeu o carinho da torcida desde o primeiro dia, ao chegar de viagem fez questão de atender a todos com um baita sorriso no rosto, e mesmo sem precisar provar, fez o escudo do time em sua cabeça.
Foi ao PSJ e ficou maravilhado, viu a história de um dos maiores clubes do futebol mundial e saiu impressionado.
Em sua apresentação ficou nítido que estava emocionado e em determinado momento deve ter imaginado, o Memphis criança sonhando com um dia assim.
E já na arquibancada, em seu primeiro jogo, presenciou da maior mística Corinthiana.
Olá Memphis, bem vindo ao Sport Clube Corinthians Paulista.



