Antonio Batista
A conta que não está fechando é a nossa
em Bate-Papo da Torcida > Renda do framengo 5,7 milhões
Em citação ao post:
Agora posta os custos para gente já que vocês não tem estádio, se fosse tão lucrativo assim não estariam tentando construir o estádio...Vc está postando uma meia verdade...