Jonatas Pereira
Que frase meus amigos, vai Corinthians!
RT nunca mais
em Bate-Papo da Torcida > A maior potência do futebol brasileiro
Em resposta ao tópico:
Olha a fala do Fred Luz CEO
Depois a mídia não quer assumir que somos hoje a maior potencia do futebol brasileiro, claro que falta mt mas com organização, chegaremos
“Acho importante destacar esse aumento porque já falei que o clube tem um potencial enorme”, afirmou o executivo. “Lá atrás, em 2013, quando cheguei no Flamengo, o sonho deles era chegar ao Corinthians. E agora estamos aqui para fazer o Corinthians passar todo mundo.”



