Ramon Pedroso
Mais agora cabe aos conselhos do Corinthians pegar examinar esse números, convocar uma reunião com todos os antigos gestores e entender o porque do aumento de divida, sendo que faturamos muito. Não cabe a nova diretoria explanar número por número da antiga gestão e sim do Conselho Fiscal e Ética querer entender o porque dos números e por qual motivo a antiga Gestão disse que era apenas 900 milhões e não 2,2 Bi.
Gestão atual mostrou como está, o que pensam e o que estão fazendo para resolver, e somente isso que precisamos querer deles, e a cada 6 meses que continue fazendo isso e lançando os balancetes no site. Pq ai podemos cobrar sem estar no escuro como era.
em Bate-Papo da Torcida > O dia da TRANSPARÊNCIA ocultou certas coisas...
Em resposta ao tópico:
Como uma dívida sai de 1BI e 559 para 1BI e 969 sem contar passivos fiscais, o aumento da divida em 2020 e até um pouco em 2021 seria até compreensivel pela pandemia, mas levando em conta o aumento avassalador da divida que aumentou nesse período, somando jogadores mediocres em negociações no mínimo duvidosas; falta de pagamento de salários, empresas tercerizadas, Tributos fiscais, empresarios, além de sofrer com processos trabalhistas e a BIZZARA camisa lotada de particionadores que somados não davam praticamente nada; a gente tem esse número de 2 BI e 189 no final de 2023 e com a certeza de que nunca saberemos para onde foi esse dinheiro, muito menos alguém responsabilizado por isso.


