Belo Marques
Eles sabem o pq do aumento, boa parte ali levou um pouco dessa divida para o bolso...
em Bate-Papo da Torcida > O dia da TRANSPARÊNCIA ocultou certas coisas...
Em citação ao post:
Mais agora cabe aos conselhos do Corinthians pegar examinar esse números, convocar uma reunião com todos os antigos gestores e entender o porque do aumento de divida, sendo que faturamos muito. Não cabe a nova diretoria explanar número por número da antiga gestão e sim do Conselho Fiscal e Ética querer entender o porque dos números e por qual motivo a antiga Gestão disse que era apenas 900 milhões e não 2,2 Bi.
Gestão atual mostrou como está, o que pensam e o que estão fazendo para resolver, e somente isso que precisamos querer deles, e a cada 6 meses que continue fazendo isso e lançando os balancetes no site. Pq ai podemos cobrar sem estar no escuro como era.
