Ronaldor9 Fenômeno
Que bom!
A galera na internet estava preocupado que o cara não estava seguindo o Corinthians e nem postando nada kkkkk
Os cata estava pensando que ele veio sequestrado kkkk
Não tem que seguir ninguém, TEM QUE JOGAR BOLA!
em Bate-Papo da Torcida > E o Memphis que tá seguindo geral
Em resposta ao tópico:
O cara tá simplesmente seguindo o elenco inteiro do Corinthians! Tá seguindo também o Flora e até mesmo a Maísa.
Memphis nasceu pra ser Corinthians mano!





