Felipe Sccp
Amigo, você já ouviu falar de amostra grátis? Então, foi tipo isso. Agora se eles quiserem de novo já vão ter a certeza do quanto eles vão ganhar e o Corinthians pode usar isso a seu favor. Lembrando que eles usaram muito o estacionamento e o espaço amplo que a arena tem e nenhum estádio no Brasil tem isso. Lembrando também que é justamente em São Paulo que se localiza o maior número de fans da NFL, então precisa ser aqui.
em Bate-Papo da Torcida > NFL + gramado da arena
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Queria compartilhar minha opinião sobre o estado do nosso gramado no último jogo. Pelo que ouvi, o Corinthians teria embolsado uns 450 mil dólares (cerca de 2,5 milhões de reais) com o evento.
Na boa? Acho que esse tipo de evento não deveria acontecer por menos de 20 milhões de reais. Respeito quem vê na NFL uma marca importante e que enxerga novas oportunidades para o Corinthians. Mas, ver nosso gramado naquele estado deplorável, justo em um dos dias de maior exposição da nossa Arena, me fez repensar muito esses contratos.
O Corinthians tem que se valorizar! Aceitar uma proposta dessas só se o valor realmente compensar. Aquele gramado pintado, cheio de falhas, foi uma vergonha. E logo no maior jogo de 2024!
NFL aqui de novo? Só se o faturamento for astronômico!