Alessandro Carvalho
Estou com a minha camisa 2 jogador comprada desde maio e não chega
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians em falta na Nike
Em resposta ao tópico:
Por erro meu, quis esperar até hoje, (dia dos membros Nike) para vê se teria algum desconto e já está esgotada, com uma repercussão dessa, já não era pra se anteciparem e aumentarem os estoques? Era óbvio que venderia igual água, eles e o clube deixam de ganhar dinheiro por conta disso, principalmente de quem iria comprar no impulsão kkkk, que não é meu caso, estou muito a fim de ter uma camisa 2 escrito 'MEMPHIS', mas a Nike não colabora...
